Blog

Projeto Itati Sesi Crescendo com Arte

Dando continuidade ao Projeto Itati Sesi Crescendo com Arte, uma parceria entre a Água Mineral Natural Itati e o SESI de Canoas, que visa educar e incentivar a arte nas escolas públicas de Canoas, foram recebidos nas instalações da unidade industrial da Itati, alunos e professores da Escola Estadual Vicente Freire e do Projeto SESI Oficinas Culturais.

Após o café da manhã oferecido pela empresa, as colaboradoras Cristiane Paiva e Solange Cruz conduziram os alunos e professores à visitação aos ambientes do local. A visitação incluiu as áreas verdes preservada, áreas de lazer e as fontes, e foi seguida de uma palestra sobre a origem e o processo de industrialização da água mineral Itati.

Logo após a visitação os convidados assistiram à peça teatral “Lavando a alma” com o grupo do Teatro Produção Urbana, onde foi abordada a importância da preservação do meio ambiente e dos cuidados com a cidade.

Ao final da apresentação, os alunos participaram de um bate papo com os atores, para refletir o tema abordado e tirar dúvidas.

Os alunos presentes receberam um certificado de participação e um formulário para redação sobre a visita. O evento foi encerrado com sorteio de brindes oferecidos pela Itati. A melhor redação será premiada pela empresa.

Compartilhe:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on Pinterest