Blog

19/set

ITATI estabelece convênio com a ULBRA

A ITATI Água Mineral firmou convênio com a ULBRA – Universidade Luterana do Brasil no dia 16 de setembro nas dependências da universidade. O convênio firmado tem por objetivo aproximar os alunos da Instituição do mercado de trabalho através de visitas técnicas à empresa, bem como possibilitar o desenvolvimento de projetos de pesquisa e de extensão entre a Universidade e a Itati e a realização de estágios de estudantes da Ulbra na indústria de água mineral.

dsc_07110

O termo de cooperação estabelecido contou com a assinatura do Diretor Comercial da Itati, Marcos Netto, do Reitor da Ulbra RS, Marcos Fernando Ziemer, do diretor do campus Canoas, Erivaldo Diniz de Brito, e do gerente administrativo da Unidade, Alexandre Berton.

No ato da assinatura, o reitor Ziemer enalteceu a parceria. “Nossa Instituição sempre desenvolve ações que oportunizam estágios aos alunos. Vamos colocar em operação essa parceria”.  Para Marcos Netto, “O fato da ITATI estar conveniada com uma das maiores instituições de ensino superior do país mostra o comprometimento com a gestão da qualidade e com a melhoria de seus processos e produtos; algo fundamental para uma empresa que em outubro completa 55 anos de atividades”.

Compartilhe:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on Pinterest