Blog

Itati e o 15º Congresso Internacional da Gestão trazem inspiração à capital gaúcha

O PGQP realizou o 15º Congresso Internacional da Gestão, o maior evento do mundo na área da Qualidade da Gestão. A edição deste ano ocorreu em Porto Alegre e, como sempre, participaram os maiores especialistas em gestão da qualidade e organizações com excelência em Gestão.

Entre os participantes, destaca-se o Jorge Gerdau Johannpeter,  presidente do conselho de administração do Grupo Gerdau. O diretor da Itati, Marcos Netto, também participou palestrando para os dois mil inscritos no Congresso.

“O público aplaudiu de pé quando o chamei, João é um homem que desafiou e superou o impossível, muitos estavam com lágrimas nos olhos.” conta Netto sobre o momento em que João Corrêa, cadeirante e paraatleta da Itati, participa da palestra.

A organização do evento acredita que “Pessoas unidas são agentes geradoras de inspirações, que geram poder, que geram motivações, que geram causas, que geram objetivos, que geramequilibro, que geram mudanças, que geram crenças, que geram direitos, que geram sonhos, que geram resultados e que no final disso tudo geram um futuro de oportunidades.”

Na mesma direção, Marco Netto completou:

“Quero que este projeto, com a metodologia de gestão proposta pelo PGQP, seja um estímulo para que outras empresas façam o mesmo e apoiem iniciativas de responsabilidade social e apoio aos esportes, especialmente para os portadores de necessidades especiais.”

Veja a palestra:

Compartilhe:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on Pinterest