Blog

Diretores e colaboradores da Itati recebem treinamentos

A Itati está com um novo sistema de controle de produção. O novo software da empresa conta com a ferramenta Enterprise Resource Planning (ERP) que vem sendo implantada nos setores comercial, administrativo e industrial desde o ano passado. O intuito é de aperfeiçoar o sistema de informações e atividades da empresa, potencializando a excelência em processos.

O projeto piloto do Cigam ocorreu de outubro a dezembro do ano passado, com o acompanhamento da Sellpro Sistemas. Neses dois meses, foram capacitados o diretor comercial Gabriel Netto, os coordenadores Industrial e da Qualidade, Roberto Antunes e Alexsandra Kopichenko, respectivamente, além da assistente administrativa Vanessa Teixeira.

Os colaboradores das áreas Industrial, Comercial e Administrativa também passarão por treinamentos do ciclo 2015 do Sistema de Avaliação de Gestão (SAG), do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP). A previsão da coordenadora da Qualidade, Alexsandra Kopichenko, é de que os líderes participem dos cursos: Interpretação de Critérios (duração de 16 horas) e de Avaliadores (8 horas). A iniciativa integra as ações do QI² Programa de Qualidade Integrada Itati, dentro da busca contínua da empresa pela excelência em gestão.

O SAG é uma ferramenta de gestão que permite diagnosticar o estágio de desenvolvimento gerencial, possibilitando que as empresas possam planejar ações, que busquem a melhoria contínua. Esse instrumento garante avaliar o desempenho em relação às melhores práticas adotadas por organizações de alto desempenho. A Itati participa do SAG desde 2012.

Compartilhe:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on Pinterest