Blog

Diretor Administrativo da Itati, Marcos Netto, foi convidado a participar do Projeto Cidadão do Ano


A CICS e o jornal Diário de Canoas, estão promovendo o projeto Cidadão do Ano. Este, tem como objetivo valorizar e premiar as pessoas que mais se destacaram na comunidade canoense, levando em conta atuações com elevado grau de cidadania, envolvimento comunitário, filantropia, geração de emprego / renda, inovação, crescimento econômico da região e melhoria das condições de vida dos cidadãos, entre outros aspectos.
Para que este projeto corresponda ao cenário do município da forma mais fiel e transparente possível, foi escolhida uma comissão para indicação dos nomes que concorrerão ao título de Cidadão do Ano nas categorias Solidariedade; Empreendedor Serviços; Empreendedor Indústria; Empreendedor Comércio; Educação e Saúde. A comissão é formada por: Simone Leite, Luciano Garcia, Beth Colombo, Ellen Bittencourt, Roberto Machemer, Ivone Frare e Jeane Kich. 
Marcos Netto teve o seu nome indicado para participar da categoria Empreendedor da Indústria.
 
Cinco nomes serão divulgados na mídia e a comunidade canoense elegerá, através de votação eletrônica na internet, o cidadão do ano de 2013.
 
A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 07 de maio e contará com a presença de autoridades e convidados. Na ocasião, será conhecido apenas o nome vencedor.

Compartilhe:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on Pinterest