Blog

Dia Mundial do Combate ao Diabetes

A Secretaria Muncipal da Saúde de Canoas, RS, promoveu no dia 12 de novembro de 2010 uma ação para conscientização sobre o diabetes, a chamada “doença silenciosa”. A ação foi realizada em referência ao Dia Mundial do Combate ao Diabetes, 14 de novembro.

Foto: Arquivo Itati

O evento, cujo público-alvo eram os grupos da terceira idade de Canoas, teve como principal objetivo a prestação de serviços de informação sobre o diabetes, suas principais causas, formas de prevenção e o controle da doença através da manutenção de hábitos saudáveis de vida.

Público presente praticou exercícios físicos - Foto: Arquivo Itati

Além de alimentação correta, exercícios físicos regulares e revisões médicas periódicas são essenciais. Um dos hábitos sempre recomendados pelos nutricionistas e médicos é a ingestão de muita água.

Itati matando a sede dos participantes - Foto: Arquivo Itati

Com grande presença de público, o evento contou ainda com a participação da equipe de merchandising da Itati que, além de fornecer água mineral natural gelada para todos, prestou informações sobre as características físico-químicas do produto e seus benefícios à saúde humana.

Os presentes também puderam cadastrar-se no site para receber informações atualizadas sobre os produtos da empresa e os futuros eventos apoiados pela Itati.

Equipe organizadora do evento - Foto: Arquivo Itati
Público degustando Itati - Foto: Arquivo Itati
Compartilhe:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on Pinterest