Blog

Destaques do esporte em 2014 são reconhecidos pela Prefeitura de Canoas

A primeira edição do Troféu Destaque Esportivo movimentou o Salão Bordô do Unilasalle na noite de quarta-feira, 10 de dezembro, quando a prefeitura de Canoas reconheceu os grandes destaques do esporte canoense em 2014.

O atleta paralímpico João Corrêa, patrocinado pela Itati, foi um dos premiados, e recebeu o troféu das mãos do prefeito de Canoas, Jairo Jorge. “Vocês merecem esse prêmio pela garra, esforço, competência e dedicação. Obrigado a todos os atletas, familiares, entidades e apoiadores, que levam o nome de Canoas com muito orgulho para o Brasil e para o mundo”, ressaltou o prefeito.

O secretário da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), Edimilson Tresoldi, ressaltou a importância da união de todos em benefício do esporte. “Temos grandes atletas em Canoas, em diversas modalidades. Foi um ano de muita luta e grandes resultados. Tenho certeza de que em 2015 iremos mais longe ainda”, afirmou.

O evento foi realizado pela SMEL e premiou atletas, atletas paralímpicos, entidades, profissionais e apoiadores do Esporte.

Crédito da foto: Ireno Jardim

Compartilhe:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on Pinterest