Visita técnica

Acadêmicos do 4º semestre do curso de Nutrição do Centro Universitário LaSalle/ Unilasalle que estão cursando a disciplina Higiene e Controle Sanitáriode Alimentos ministrada pelo professor Eng. Bruno Hoering, participaram da visita técnica a Itati no dia 26/06, terça – feira.

A visita técnica abordou o histórico da organização, ações em andamentosda área da qualidade como a implementação do Sistema de Análise dePerigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC), elaboração de ProcedimentosOperacionais Padrões e questões referentes a Boas Práticas de Fabricaçãoapresentadas pelo Diretor da Qualidade Marcos Netto.
Após apresentação, as acadêmicas foram convidadas a conhecer ossetores da área industrial. Elas visualizaram a aplicação dos procedimentosoperacionais padrões na execução das atividades dos colaboradores, ocumprimento de Boas Práticas de Fabricação e adequação da área paraatender o sistema APPCC, podendo assim inter – relacionar a teoria com aprática industrial.
Se você também tem interesse em visitar a Água Mineral Itati, agende suavisita através do e-mail qualidade@itati.com.br ou através do telefone (51)3477-3966.

Veja as fotos da visita

plugins premium WordPress